Viracopos atrai empreendimento imobiliário

Da Redação – 17.10.2018 –

Parque corporativo tem empresas ligadas ao setor ou que usam infraestrutura do aeroporto de Campinas

A Benteler, empresa alemã que atua no desenvolvimento e manufatura, de sistemas e componentes da indústria automotiva, aumentou a lista do Parque Corporativo Bresco Viracopos, em Campinas. Ela se junta a companhias como a John Deere, Azul Linhas Aéreas, Embraer, Fiat Chrysler, UPS e GolLog. A fabricante alemã usará o Flex Viracopos, conceito de galpão que tem como objetivo atender empresas de diferentes segmentos e que tem se tornado comum nos Estados Unidos.

A modelo tem espaços modulares e adaptações nos acabamentos das áreas internas. Com isso, pode atender diversos usos, tais como escritórios, laboratórios, armazenagens, data centers, showrooms, gráficas, call centers, indústrias de montagem e de alta tecnologia, entre outros. Os espaços ainda permitem a expansão dos mezaninos de acordo com a necessidade de cada ocupante. No caso do Flex Viracopos, são 12.800 m² disponíveis para locação imediata e outros 12.200 m² que serão entregues em sua segunda fase.

Estrutura envolve estacionamento e sistemas de segurança com CFTV

No pé-direito, o Flex I tem 8,5 metros, enquanto o Flex II tem 10 metros. Ambos os espaços contam piso nivelado a laser com resistência de 6 t/m², iluminação natural, sistema de combate a incêndio padrão J4 com sprinklers K25 e hidrantes, terraço privativo com área de convivência para funcionários (no caso do Flex II), estacionamento de automóveis com 877 vagas, sistema completo de segurança: operação 24h, portaria blindada com controle de acesso e CFTV e restaurante.

“Nossos módulos são extremamente flexíveis e atendem bem aos objetivos de criar um escritório open space, que estimule a interação entre profissionais de diferentes setores”, destaca Maurício Geoffroy, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Bresco Investimentos. Ainda segundo ele, “além da locação do espaço, a Bresco também será responsável pelo investimento e execução das benfeitorias solicitadas pela locatária”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *