LiuGong firma parceria com fabricante de lubrificantes na AL

Redação – 22.01.2021 –

A fabricante chinesa de equipamentos pesados de construção, LiuGong, firmou parceria com a Valvoline para o fornecimento de linha exclusiva de fluídos lubrificantes para as máquinas. As empresas já têm parceria semelhante em outros locais do mundo. O processo latino-americano começa pelo Brasil, onde o acordo prevê linha com rótulos próprios (private label), desenvolvida exclusivamente para atender as especificidades de pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras e rolos compactadores.

A Valvoline produzirá os óleos de motor, hidráulico da transmissão e aditivo do radiador. Ela também será responsável pelos processos de análises dos lubrificantes.

Com este novo negócio, as duas empresas, que já possuem parceria global, estreitam os seus laços aqui no Brasil. A Valvoline é parceria estratégica da marca. “Foi estabelecido uma parceria de longo prazo entre a LiuGong e a Valvoline. A LiuGong está sempre inovando e oferecendo as melhores soluções para seus clientes, seja em produtos, peças e serviços”, diz Dawei He, presidente da LiuGong Latin America.

“A parceria com a LiuGong demonstra um importante passo à frente em nossa estratégia de consolidar nossas parcerias globais também no Brasil. Queremos levar aos consumidores  LiuGong produtos de qualidade e de alta performance, que contribuirão para manter os equipamentos sempre prontos para entregar alto desempenho”, declara Osvane Lazarone, gerente comercial da Valvoline.