Vivo expande contrato com solução da Amdocs em mais quatro anos

Redação – 25.05.2022 – Operadora utiliza CES para serviços de charging em todas as cidades do Brasil

A Telefônica Vivo fechou mais quatro anos de contrato com a Amdocs, fornecedora de software e serviços para empresas de comunicação e mídia. A empresa vai continuar oferecendo suporte às operações móveis da Vivo com o Amdocs Customer Experience Suite (CES), que oferece serviços completos de charging e agora abrange todas as cidades atendidas pela empresa.

Esse suporte auxilia o investimento frequente da Vivo na implementação de recursos para melhorar a jornada do cliente e sua experiência ao utilizar os serviços da operadora. A Amdocs oferece, por exemplo, suporte aos negócios de pós-pago VIVO NEXT, bem como o de fibra ao consumidor residencial convergente.

A Vivo diz que sua capacidade de combinar ofertas móveis sem fio, IPTV com fio, VoIP e banda larga em um único local consolidado, é o que agrega mais valor aos clientes. Com a expansão da parceria com a Amdocs, a operadora acredita que vai poder continuar elevando o nível da experiência do cliente.

Já segundo a Amdocs, à medida que as demandas dos consumidores evoluem, a Vivo continua a oferecer valor a seus clientes ao inovar em pacotes de serviços e descontos promocionais, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência melhor. O papel da Amdocs, então, é garantir que a operadora consiga lançar e monetizar novos serviços para os usuários.