Clientes podem reservar vaga no estacionamento do Centro de Convenções de Salvador

Redação – 13.07.2022 – Através de site ou app, estacionamento da Estapar em Salvador dá mais agilidade e conforto com opção de reserva 

A Estapar, rede de estacionamentos do Brasil, passa a oferecer aos motoristas a oportunidade de reservar uma vaga com antecedência no estacionamento do Centro de Convenções Salvador, na capital baiana. A intenção é trazer mais conforte e agilidade para os usuários. 

Para reservar uma vaga, é preciso usar o site ou o aplicativo “Vaga Inteligente” da Estapar. Os novos usuários do “Estapar Reserva” ainda têm um desconto de 20% no valor da diária, saindo por R$ 25,00, que é válido para os próximos eventos que ocorrerão no Centro de Convenções Salvador. 

O serviço visa facilitar a vida dos usuários dos estacionamentos administrados pela marca. Assim, a partir de agora, quem for ao Centro de Convenções Salvador já pode chegar ao evento com a vaga no estacionamento garantida. 

Como reservar vaga no estacionamento

É necessário realizar um cadastro com os dados pessoais, do veículo e do cartão de crédito no aplicativo “Vaga Inteligente”, disponível nas lojas Google Play e App Store ou pelo site da Estapar. Após a realização da compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), para ser utilizado no acesso ao estacionamento. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento. 

Estapar testa modelo de carsharing 

Ainda pensando na comodidade de clientes, a Estapar fez uma parceria com a Renault do Brasil para oferecer um serviço de compartilhamento de veículos (carsharing) e de locação de curta duração. Chamado de Mobilize Share, o programa opera no modelo de Station Based, em que os usuários retiram e devolvem os veículos em locais determinados (os estacionamentos da Estapar, por exemplo), utilizando o carro por minutos ou dias, a depender de sua escolha.  

Um projeto piloto já acontece no Condomínio São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo, para verificar a viabilidade da parceria. Neste primeiro momento, são ofertados três veículos – sendo um Duster e dois Kwid – aos colaboradores que atuam no condomínio comercial e que poderão ser utilizados para fins profissionais e particulares.  

O agendamento da locação é realizado por meio do aplicativo Mobilize Share, que permite aos motoristas visualizarem a disponibilidade dos veículos e realizarem a reserva.