Construtora Patriani vai aumentar contratações em 10%

Redação – 14.07.2022 – Setores que impulsionaram a criação de novas vagas na empresa são serviços especializados, obras de infraestrutura e a construção de edificações 

A Construtora Patriani pretende aumentar em 10% o número de profissionais para os canteiros de seus 20 empreendimentos em obras para os próximos meses. Atualmente a companhia conta com 1433 funcionários. De maio para junho, a Patriani teve um salto de 34 contratações diretas, com carteira assinada, e mais de 300 indiretas.  

Os setores que impulsionam a criação de novas vagas na Construtora Patriani são serviços especializados, obras de infraestrutura e a construção de edificações. 

A construtora segue um ritmo impulsionado pelo bom momento vivido pelo setor. Conforme dados do Novo Caged, divulgados no final do mês passado pelo Ministério do Trabalho e Previdência, a construção civil gerou 35.445 novos postos de trabalho com carteira assinada em todo o Brasil no último mês de maio. 

Este foi o melhor desempenho registrado pelo mercado de trabalho formal do setor desde fevereiro de 2022, quando foram criados 39.200 novos empregos.