Premium Wi-Fi será o foco da Connectoway no Encontro Abrint 2023

Redação – 23.05.2023 – Empresa vai levar solução da Huawei para o evento, além de defender a tecnologia em palestra 

A Connectoway, empresa brasileira de soluções em tecnologia, destaca a tecnologia Huawei Premium Wi-Fi no Encontro Nacional Abrint 2023, um dos principais eventos voltados para provedores de internet do Brasil, que acontece de 24 a 26 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. 

O Premium Wi-Fi estará exposto para demonstração no estande da marca, apresentando as funcionalidades da plataforma e mecanismos inteligentes para monitorar e gerenciar a rede de acesso até a casa do assinante, reduzindo o custo com OPEX e melhorando a experiência do usuário. 

A marca estará ainda presente na roda de palestras com o tema Wi-Fi premium: Aumentando o potencial de negócios e reduzindo OPEX, ministrado por Thyago Monteiro, diretor de Engenharia da Connectoway. A apresentação do executivo, no dia 25 de maio, às 17h30, abordará as vantagens do serviço e a diminuição de gastos com sua adesão. 

Ainda dentro da estratégia da Connectoway para o mercado de Telecom, a empresa também levará para a feira as soluções mais completas para conectividade, transmissão, videomonitoramento, cibersegurança e energia solar. Entre as tecnologias que o visitante encontrará no stand da marca, estão opções para competitivas, além dos setores público e privado. 

Entre as novidades, o público ainda pode encontrar no stand o NetEngine 8000 M4, roteador multisserviço da Huawei, com 1,2 Tb de capacidade de encaminhamento, suporte até 64k sessões PPPoE/IPoE além de quatro slots de serviço, que suportam placas de diversas velocidades como 100GE, 50GE,40GE, 25GE,10GE e GE. Suporta os principais protocolos, como BGP, OSPF, MPLS, SRv6 e EVPN e seu design compacto economiza espaço e energia. 

Também será possível encontrar o DCI OSN 908, um DWDM compacto e versátil que se adequa muito bem para as competitivas e operadoras que precisam crescer seus backbones tanto em capacidade quanto em longas distâncias, estando compatíveis com os requisitos de negócio que a implementação do 5G trouxe para o mercado de telecomunicações.