Aeroporto de Guarulhos tem lounge para pilotos reformado

Redação – 09.06.2023 – Espaço é reservado para clientes da BR Aviation, distribuidora de combustíveis para aeronaves 
Lounge para pilotos da BR Aviation (foto: divulgação).

A Vibra, por meio da BR Aviation, unidade de negócios de distribuição de combustível para aviação, reformulou o lounge para descanso de pilotos no Aeroporto de Guarulhos (GRU). Exclusiva para pilotos da aviação executiva que abastecem com BR Aviation, o lounge da Sala Vip BR Aviation conta com uma área de 120 m² e está localizada na área interna do aeródromo. 

O lounge é um espaço de conforto para as tripulações em voo, com ambientes elegantes e acolhedores, com comodidades para atender as necessidades dos pilotos, como banheiro com chuveiro, espaços dedicados para descanso e espera, além de uma sala equipada para reuniões. 

No local, estarão disponíveis guarda-chuvas e uma equipe para atendimento. Também são disponibilizados café, bebidas não alcoólicas e pequenos lances, além de oferecer todo o suporte necessário.  

“O Aeroporto de Guarulhos é o principal aeroporto da América Latina e tem importância estratégica para a BR Aviation. A nova Sala VIP BR Aviation é um espaço onde vamos oferecer mais conforto a um número maior de pilotos. Estamos trabalhando para atingir a excelência na experiência dos nossos clientes e a reinauguração da nova Sala VIP BR Aviation é mais passo nesse sentido.”, afirma Bernardo Kos Winik, Vice-Presidente B2B da Vibra. 

Através do novo aplicativo parceiro Beyond EFB, além do piloto poder realizar o agendamento do seu abastecimento, pode consultar informações relacionadas aos abastecimentos com a BR Aviation como dados históricos de abastecimentos, segunda via de NFe e boletos, consulta de débitos, preços, disponibilidade de atendimento nos aeroportos entre outros. Essas funcionalidades também podem ser encontradas no ChatBot WhatsApp BR Aviation no número (21) 2566-2225. 

Presentes em mais de 90 aeroportos do País, a BR Aviation possuí uma carteira de mais de 2.500 clientes ativos, fornecendo querosene e gasolina de aviação. Em 2022, foram realizadas uma média de 60 mil operações de abastecimento de aeronaves por mês.