Evento vai discutir digitalização da construção civil 

Redação – 13.09.2021 – Realizado pelo Sienge de 22 a 23 de setembro contará com mais de 50 palestras com profissionais renomados do setor 

O Sienge, provedor de soluções de gestão na área de construção civil, realizará nos dias 22 e 23 de setembro a terceira edição do Construsummit. O evento, que será totalmente on-line, tem como proposta reunir toda a cadeia produtiva em torno da transformação digital da construção civil. 

Especialistas em inovação, representantes de entidades, construtores, incorporadores, fornecedores de materiais e tecnologias mostrarão o que entendem ser o caminho – e o que já está funcionando na prática de empresas de tamanhos e mercados diversos – para impulsionar o setor a ganhar mais produtividade. 

O que vai rolar no evento

Para abordar esse tema, Guilherme Quandt, gerente de Estratégia e Mercado do Sienge, apresentará em sua palestra a revolução das plataformas e como elas transformam mercados e indústrias. Aqui será possível entender quais as possibilidades decorrentes a partir da plataformização da construção e mostrar os resultados que algumas empresas já têm obtido em virtude da camada de governança e análise de dados que essas tecnologias proporcionam. 

Seguindo o ritmo da digitalização, Fabrício Schveitzer, Diretor de Estratégia e Mercado do Sienge, apresenta a evolução em ondas – como as plataformas tecnológicas induzem o próximo passo do amadurecimento digital da construção. 

Todos os recursos arrecadados durante o evento serão repassados à Construíde, organização sem fins lucrativos que constrói e reforma casas para famílias em situação de vulnerabilidade. 

Serviço

Construsummit 2021 

Datas: 22 e 23 de setembro de 2021 

Horário: das 14h às 20h 

Local: Transmissão Online 

Ingressos: a partir de R$ 209,00 

Site: www.construsummit.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *