Tracbel oferece financiamentos de 0% a 1,3% de juros na M&T Expo

Redação – 31.08.2022 – Distribuidora conseguiu parceria com o Banco Volvo para subsidiar linha de crédito; empresa leva diversos equipamentos para a feira 

O Grupo Tracbel, distribuidor de equipamentos pesados, levou uma estratégia de financiamento agressiva para a M&T Expo 2022, feira do setor que ocorre de 30 de agosto a 2 de setembro no São Paulo Expo. Os clientes que adquirirem máquinas durante o evento terão à disposição taxas de 0% a 1,33%, conseguidas com a parceria com o Banco Volvo, instituição financeira que está oferecendo condições e extremamente competitivas de aquisição. 

A empresa levou ao evento carregadeiras e escavadeiras das marcas Volvo e SDLG, empilhadeiras da Kalmar e motores Volvo Penta. O grupo também oferece pacotes de serviço e novos recursos tecnológicos para atendimento aos clientes. 

No amplo estande de 750m² da Tracbel na M&T Expo, está sendo exposta a carregadeira Volvo L150H, uma máquina de grande porte com peso operacional de 25 toneladas métricas e com grande capacidade de produção. É um equipamento procurado pelo mercado para aplicações que demandam não só maior produção horária, mas também para operar em segmentos mais exigentes. Carregadeiras deste tipo são bastante utilizadas em pedreiras, mineração de médio porte e no manuseio de materiais processados em pátios de agregados e obras de infraestrutura pesada, entre outras. 

O estande terá também uma escavadeira Volvo EC220D. É reconhecida por sua grande eficiência de combustível e voltada para a produtividade, mas com menores custos operacionais. Além disso, estará exposta e disponível para a pronta entrega a carregadeira SDLG L936, uma máquina multifuncional, com alto desempenho para carga e descarga, que está sendo muito usada na construção e na agricultura. 

Equipamentos avançados 

Empilhadeira Kalmar DCG100 (foto: divulgação Tracbel).

Da Kalmar, a Tracbel mostrará na feira a empilhadeira DCG100, da classe de 10 toneladas, com centro de carga de 600mm. É um equipamento dirigido para o segmento industrial e de transporte pesado, além de aplicações portuárias e de logística, mundialmente conhecido por sua alta produtividade, qualidade e grande segurança. 

O estande terá ainda um caminhão Volvo VM 330cv 6×4 32 toneladas e um motor Volvo Penta TAD853VE, voltado aplicação em equipamentos autopropelidos, bombas de maneira geral, nos segmentos de construção, agrícola, movimentação portuária e combate a incêndio. 

Durante a feira, os técnicos e consultores da Tracbel estarão à disposição dos clientes e visitantes para prestar esclarecimentos sobre os produtos e mostrar as opções de pós-venda, como os planos de manutenção e os pacotes de serviço. Além deles, estarão presentes profissionais da Volvo Financial Services, que falarão sobre a oferta de opções de aquisição de máquinas.