Inteligência artificial tem ajudado o mercado de prospecção de obras

Redação – 03.07.2023 – Prospecta Obras destaca os benefícios da implementação da tecnologia em seus serviços 

A Prospecta Obras, uma ferramenta de prospecção de obra, já tem utilizado inteligência artificial (IA) para prospecção e informações sobre obras em andamento. Além disso, a análise de pessoas físicas e jurídicas passam por dentro de uma plataforma de IA, proporcionando uma experiência aprimorada para seus clientes. 

O uso de inteligência artificial é para oferecer aos clientes da Prospecta uma solução na busca por oportunidades de negócios no setor da construção. Através do mapeamento e monitoramento de obras em todo o País, a empresa proporciona uma visão macro do mercado, permitindo aos clientes identificar e aproveitar oportunidades disponíveis. 

A empresa defende que sua aplicação de IA otimiza as práticas de vendas, maximizando o potencial das informações e fortalecendo a visibilidade da marca. Com uma abordagem proativa e estratégica, os clientes podem acompanhar em tempo real as obras em andamento e em fase de projeto, não ficando dependentes apenas de oportunidades que chegam até eles. 

São mais 15 mil empresas em todo o Brasil utilizando a ferramenta da Prospecta, segundo a empresa.