Escavadeiras ganham papel de destaque na operação de empresa argentina

Redação – 28.03.2024 – Empresário explica como desempenho de escavadeiras fizeram sua empresa ganhar mais confiança de clientes

As escavadeiras hidráulicas são usadas na maior parte das obras de infraestrutura e no campo para remoção de terra. Para que esse serviço seja realizado com eficiência é preciso que a máquina utilizada tenha algumas características como: agilidade e precisão nos movimentos. Foram esses critérios que guiaram a compra de Andres Federico Dibiasi, proprietário da empresa argentina Andres Dibiasi Movimiento de Suelos.

Há três anos, ele adquiriu sua primeira escavadeira Link-Belt, um modelo 210X3E. Os resultados positivos o levaram a comprar, no ano passado, outro equipamento da marca do mesmo modelo. Há quase oito anos no mercado, a empresa especializada em movimentação de solos naturais presta serviço em diversas obras de construção civil, particulares e públicas, e também no setor rural, nas áreas de pecuária e agricultura, na região de Santa Fé e Santiago del Estero, na Argentina.

Andres diz que oferece atenção personalizada aos clientes e se esforça para estabelecer relações sólidas e duradouras, buscando entender a fundo suas necessidades e oferecendo soluções adaptadas que superem as expectativas. As escavadeiras Link-Belt contribuem para esse propósito, afirma ele. “Nossas escavadeiras se destacam pela agilidade nos movimentos, o que leva a uma execução eficiente de diversas tarefas. A versatilidade e o rendimento das máquinas nos permitem satisfazer as necessidades específicas de cada cliente e de cada projeto, garantindo a qualidade em nossas operações”, diz o empresário.

Com um sistema hidráulico avançado, a escavadeira 210X3E tem maior capacidade de escavação, maiores velocidades de giro e elevação simultâneas, que proporcionam ciclos de trabalho até 4% mais rápidos que a versão anterior. Andres destaca também a eficiência no consumo de combustível, durabilidade e fácil manutenção.

Com motor ISUZU mais robusto, desenvolvido especialmente para as condições da América Latina, e com sistema hidráulico controlado eletronicamente, a escavadeira 210X3E apresenta uma economia de combustível de até 14% em relação à versão anterior. O modelo traz ainda três modos de trabalho, fácil acesso a pontos de manutenção de rotina, estrutura reforçada de lança e braço HD, o que resulta em maior durabilidade.

“Graças à tecnologia avançada e à rigorosa manutenção, otimizamos o rendimento dos nossos equipamentos, o que se traduz em maior produtividade e rentabilidade para nossos clientes”, conclui o empresário.