Abrint, Fortinet, Megatelecom e Sencinet mostram porque o SD-WAN segura é a aposta do momento para Provedores

InfraDigital (*) – 15.06.2021 – A Iniciativa InfraDigital debate, no próximo dia 22, as redes definidas por software (SD-WAN) e a segurança necessária para o seu sucesso entre os Provedores Regionais. A conselheira da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) Cristiane Sanches, é uma das palestrantes do evento, que será intermediado pela equipe de jornalistas do InfraROI e do IPNews.

A Fortinet, empresa que incorpora o conceito de SD-WAN Seguro como oferta focada, mostrará como os preceitos de segurança veem antes mesmo do SD-WAN para a digitalização das redes de fibra óptica. A palestra da companhia visa explicar o porquê disso e confirmar que segurança deve andar junto com SD-WAN para o sucesso na entrega de serviços dos provedores. A Fortinet será representada pelo diretor de engenharia no Brasil, Alexandre Bonatti.

De NY à Argentina e Brasil, SD-WAN segura mostra porque é mais vantajosa para os negócios

O direcionamento do SD-WAN Seguro será atestado na prática por Luiz Felipe, diretor da Megatelecom, também palestrante do evento InfraDigital. Ele revelará como usa o SD-WAN Seguro para provimento de acesso à internet junto a clientes residenciais e corporativos.

Marcelo Leite, diretor de portfólio e estratégia da Sencinet, completa o time de painelistas, mostrando como o SD-WAN deve servir de estratégia central para aumentar a capacidade de oferta de serviços dos Provedores Regionais.

O evento “Como monetizar a oferta de serviços de telecom com SD-WAN Segura”, ocorre no dia 22/06, das 17h às 18h30. As inscrições são gratuitas e a transmissão ao vivo ocorrerá pelo YouTube. Inscreva-se já aqui!