MRV lança portal para publicar conteúdo e debater o futuro da habitação

Redação – 14.10.2021 – Habitability, que entra no ar nesta quinta-feira, contará com reportagens, entrevistas e outros conteúdos que discutirão o tema

A MRV&CO lançou o Habitability, um portal para oferecer ao público conteúdos exclusivos sobre o futuro da habitação. A página já está disponível pelo link e terá uma política editorial independente e contará com a colaboração de diferentes especialistas. Segundo a construtora, o Habitability é “um convite para que a sociedade participe da construção do futuro, através da troca de conhecimentos e de discussões relevantes com múltiplos pontos de vista”. 

O Habitability trará uma linha editorial vinculada a temas que se conectam ao futuro da habitação e se apoiará em novos estudos e tecnologias, cases de destaque, opiniões de pesquisadores e especialistas e boas práticas em ESG. Além de reportagens, a MRV&CO aponta que o portal vai apresentar entrevistas, artigos de opinião e podcasts. 

A criação do hub resulta de um plano de brand publishing desenvolvido pela equipe interna da MRV, em parceria com a Barões Digital Publishing, empresa de marketing especializada em construção de mídia proprietária de marcas com autoridade em seu segmento.