Aeroporto Internacional de BH renova parceria com a Gol por mais 20 anos

Redação – 22.02.2022 – Renovação do contrato permite que a companhia aérea mantenha o maior Centro de Manutenção de Aeronaves da América Latina em operação no terminal 

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte acaba de renovar a parceria com a Gol e seguirá abrigando a Gol Aerotech (Centro de Manutenção de Aeronaves) pelos próximos 20 anos. A companhia conta, atualmente, com cerca de 700 empregados diretos e atua na manutenção das aeronaves da companhia, além de oferecer sua expertise em serviços à demanda externa existente em companhias aéreas de todo o mundo. O espaço pode abrigar até sete aeronaves simultaneamente para os serviços e conta com oficinas de interiores, motores, rodas, freios, entre outras. 

De acordo com o BH Airport, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem uma localização estratégica privilegiada por estar no centro do País, o que contribui para o trabalho de manutenção da empresa e também das demais companhias aéreas.

A Gol Aerotech ainda diz que as perspectivas para a companhia são boas, com metas para conquistar novos mercados. A empresa pretende se aprimorar e buscar novas certificações para atender mais clientes.